sábado, 28 de maio de 2011

VEREADORA BUSCA MELHORIAS PARA CANINDÉ

Vereadora Mariinha Coelho e o secretário de esportes Gony Arruda

A vereadora Mariinha Coelho (PSDB) esteve visitando no dia 26.05 o gabinete do secretario de esportes do Estado, Gony Arruda. Numa conversa amigável, a vereadora pediu apoio para algumas equipes femininas de esporte que já existem em Canindé e que necessitam de um incentivo maior, pois são mulheres que labutam no cotidiano canindeense e tem no esporte uma forma de lazer. O secretário Gony Arruda informou que a partir do mês de julho um projeto que já está sendo desenvolvido deverá acontecer e vai procurar incentivar exatamente esse tipo de competição feminina e prometeu apoiar através da vereadora esses projetos que já estão sendo desenvolvidos em Canindé. “Foi uma conversa bastante proveitosa que me deixou satisfeita, pois ir em busca de melhorias para o povo da minha terra e principalmente pensando no bem estar da comunidade são fatores que me impulsionam e fazem o diferencial na minha vida como representante legitima do meu povo. Sou incansável nesta luta e onde sei que possam me ajudar eu irei buscar os benefícios que ajudarão a minha cidade.Concluiu a vereadora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário