domingo, 16 de outubro de 2011

Melhores prefeitos do Ceará - 2011


Prefeito de Canindé - Claudio Pessoa e a vereadora Mariinha 

 A vereadora MARIINHA COELHO esteve participando nesta terça-feira, 11 de outubro, em Fortaleza, da entrega do Prêmio Melhores Prefeitos do Estado do Ceará, Edição 2011.  A solenidade aconteceu no LA MAISON. O evento é mais uma promoção da PPE-Promoções e Eventos Ltda. com o apoio do Governo do Estado, Assembléia Legislativa e do Sebrae.
O júri composto por representantes do TCU, TCM, UVA, BNB, Senadores, ex-governadores, Assembléia Legislativa, União dos Vereadores do Ceará, Associação das Primeiras Damas do Estado do Ceará, e de profissionais da imprensa, avaliou os seguintes indicadores;
Políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos cidadão, à execução de obras de infraestrutura, probidade administrativa, capacidade de captação de recursos e boa estratégia de divulgação.  índices oficiais em Educação, Saúde e Meio Ambiente.
Relação dos municípios agraciados com o Prêmio Destaque Político 2011
Sobral, Brejo Santo, Palhano, Crato, Horizonte, Maranguape, Tauá, Tururu, Alto Santo, Ocara, Pacoti, Várzea Alegre, Capistrano, Viçosa do Ceará, Caucaia, Iguatu, Maracanaú, Itarema, Limoeiro do Norte, Pedra Branca, Quixeramobim, Aquiraz, Morada Nova, Parambu, Tamboril, Redenção, Fortaleza, Icó, Canindé, Lavras da Mangabeira e Russas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário